« ago

Notícia completa

Publicado em 16 / Maio / 2019

Está aí alguém? – Visitas encenadas ao Paço de São Miguel

Deixamos em nome da Fundação Eugénio de Almeida e da Organização o convite para a sessão prévia do espetáculo Está aí alguém? – Visitas encenadas ao Paço de São Miguel que terá lugar no dia 23 de maio, às 18h30.

O ponto de encontro definido para o início do espetáculo é a Coleção de Carruagens, localizada no Largo Dr. Mário Chicó, em Évora.

Informação:

Este é um projeto resultante de uma parceria entre o Departamento de Artes Cénicas/Escola de Artes e o Centro de História da Arte e Investigação Artística (CHAIA) da Universidade de Évora, que integra uma componente de pesquisa que visa aprofundar a compreensão das especificidades estéticas e dramatúrgicas da criação em contextos de espaço público e patrimonial. Para prossecução destes objetivos poderão ser recolhidas imagens durante as apresentações do espectáculo “Está aí alguém” para fins de Investigação, pelo que se solicita a vossa colaboração e consentimento. Caso não concorde solicita-se indicação expressa.

Desde já o nosso agradecimento, a Organização