Evento completo
13 Jan
a
15 Mar
MIDAS [N8]
Objetos e Museus: Biografias, Narrativas e Vínculos Identitários
![MIDAS [N8]](/uploads/events/images/medium/62c36659a37cbbcd4568c7206c0118d33e37f3b3.png)
Objetos e Museus: Biografias, Narrativas e Vínculos Identitários
Encontra-se aberto o call for papers para o 8.º número da revista MIDAS – Museus e Estudos Interdisciplinares, a ser publicado em Junho de 2017. Este número é subordinado ao tema: “Objetos e Museus: Biografias, Narrativas e Vínculos Identitários” e é coordenado por Alice Semedo (Universidade do Porto), Olaia Fontal (Universidade de Valladolid) e Alex Ibanez (Universidade do País Basco).
Os artigos para o dossier temático serão selecionados pelos editores convidados. Todos os artigos seguem o processo de arbitragem por pares e sob duplo anonimato.
Os textos devem ser enviados até 15 de março de 2017 para revistamidas@gmail.com
Os artigos não devem ultrapassar as 6 000 palavras (sem bibliografia incluída), ou cerca de 40 000 caracteres (incluindo espaços). Deve ser seguida a estrutura clássica de um artigo académico. Os artigos incluem resumo e abstract, palavras-chave e biografia do(s) autor(es).
Mais informações sobre as normas de publicação: http://midas.revues.org/361
Nota: Em Março de 2017 a MIDAS abre novo call for papers direccionado para o 9.º número (“Varia”) a publicar ainda em 2017 e um call for papers para propostas de dossiers temáticos (publicação em 2018).