« out
2025
»
dom
seg
ter
qua 1
qui 2
sex 3
sáb 4
dom 5
seg 6
ter 7
qua 8
qui 9
sex 10
sáb 11
dom 12
seg 13
ter 14
qua 15
qui 16
sex 17
sáb 18
dom 19
seg 20
ter 21
qua 22
qui 23
sex 24
sáb 25
dom 26
seg 27
ter 28
qua 29
qui 30
sex 31

Login

Newsletter

Receba a nossa newsletter, preenchendo o campo abaixo com o seu e-mail.

Evento completo

30 Mai
a
04 Jun

9º ENCONTRO INTERNACIONAL DE MARIONETAS DE MONTEMOR-O-NOVO

27 DE MAIO A 4 DE JUNHO

9º ENCONTRO INTERNACIONAL DE MARIONETAS DE MONTEMOR-O-NOVO

9º ENCONTRO INTERNACIONAL DE MARIONETAS DE MONTEMOR-O-NOVO

27 DE MAIO A 4 DE JUNHO

 

9 DIAS | 36 ARTISTAS | 7 ESPECTÁCULOS | 2 WORKSHOPS | 3 CONCERTOS | 1 EXPOSIÇÃO | 1 INSTALAÇÃO

CINE-TEATRO CURVO SEMEDO | SOCIEDADE CARLISTA | ESCOLA S. JOÃO DE DEUS | PARQUE URBANO | OFICINAS DO CONVENTO [CONVENTO DE S. FRANCISCO]

 

A Alma d'Arame apresenta o IX Encontro Internacional de Marionetas de Montemor-o-Novo, no mesmo ano em que festeja o seu 10º aniversário. 

 

Para este ano, foi preparada uma "programação que não conhece fronteiras, trazendo conceitos de marioneta que desafiam o tradicional e o expectável, mas em que a “marioneta” e a “manipulação” são bem visíveis para o espectador atento".

 

 

 

Neste contexto, a programação conta com "7 espectáculos2 workshops, 3 concertos (2 em Programa Off), 1 exposição e 1 instalação, e (...) com a presença de seis companhias nacionais e uma internacional com diferentes formas de abordagem ao mundo da marioneta e das formas animadas que criarão um espaço de cruzamento artístico".

 

Mais uma vez o CHAIA se associa a esta iniciativa, nomeadamente deixando também o convite! Bons encontros!

 

Veja também: https://www.youtube.com/watch?v=S7DLEqeu5Ig

Programa completo PDF, abaixo


Download Flyer

Voltar à listagem